quarta-feira, 27 de outubro de 2010

MORREU O SENADOR ROMEU TUMA, PATRONO DAS GUARDAS MUNICIPAIS

Os Guardas Municipais de todo o Brasil, através do seu maior lider, Naval, estão de luto pela morte do político que mais se preocupava com a segurança pública no país, o Senador Romeu Tuma que em especial foi o responsável pela aprovação da PEC das Guardas Municipais no Senado, recebeu o titulo de Patrono das Guardas Municipais em 2002 na cidade de Iracemápolis/SP, o senador também participou das duas grandes Marchas Azul Marinho à Brasília, 2009 e 2010, o maior evento sobre Guardas Municipais, realizado pela CLP do Congresso Nacional, a pedido do Deputado Federal Dr. Talmir, PV em parceria com a Ong SOS Segurança Dá Vida e Naval.

Naval deixa o registro de gratidão e pesares de todos através deste site; TROPA SENNNTIDO!!!


Morre em São Paulo o senador Romeu Tuma

senador Romeu Tuma, 78 anos, morreu nesta sexta-feira (24) no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde estava internado desde o dia 2 de setembro.

Tuma foi eleito ao Senado a primeira vez em 1994 pelo PFL de São Paulo. Ele foi reeleito em 2002 e cinco anos depois se transferiu para o PTB.

Em 2000, ele concorreu à Prefeitura de São Paulo quando ficou em quarto lugar.

***JP – Logo após a publicação dessa notícia na Folha.com, nós a publicamos aqui no blog. Foi às 19h20 desta sexta (24). Assistindo o Jornal Nacional de ontem, vi que essa notícia não estava na pauta do dia. Estranhei e não era pra menos. Logo pela manhã, por volta das 5h30, observei vários comentários postados aqui no blog, alertando sobre a “falsa notícia”. Falha da Folha ! Os grandes também erram . . . Humildemente, a Folha publicou a sua errata, que segue abaixo.

Errata – Folha.com errou: senador Romeu Tuma não morreu e permanece internado

A assessoria de imprensa do Hospital Sírio-Libanês informou que o senador Romeu Tuma (PTB) não morreu, diferentemente do que foi divulgado pela Folha.com.

Tuma, 78, está na UTI com um quadro de insuficiência renal e respiratória. Ele permanece ligado a aparelhos de diálise (que fazem a função do rim) e de respiração artificial. A assessoria de imprensa de Tuma (PTB) confirmou que ele segue internado.

A assessoria de imprensa do hospital Sírio-Libanês informou, por telefone, que não divulgará boletim sobre o estado de saúde de Tuma, já que “até o momento não houve alteração no quadro de Romeu Tuma”.

Fonte: Portal das Guardas Municipais

Um comentário: